Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

IFCE OFERECE 35 VAGAS PARA LICENCIATURA EM FÍSICA EM ITAPIPOCA

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), oferece 35 vagas para a Licenciatura em Física na cidade de Itapipoca, no norte do estado.
Para o processo seletivo, as inscrições prosseguem até 19 de julho. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no site http://qselecao.ifce.edu.br.
O vestibular terá uma única etapa, levando em conta a nota obtida nas edições de 2016 ou 2017 do Enem. Depois de preencher o formulário eletrônico no site e imprimir o comprovante, o candidato deverá dirigir-se ao campus de interesse para entregar, no setor de protocolo, a documentação exigida no edital. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o maior número de pontos no Boletim Individual do Enem 2016 ou do Enem 2017, dentro do limite de vagas.
A divulgação do resultado preliminar deve acontecer no dia 26/07, ficando o resultado final agendado para o dia 30. No dia seguinte será feita a pré-matrícula dos classificados, enquanto a chamada dos classificáveis/início das aulas acontece em 1º de agosto.
Cnews
RUA DOM AURELIANO MATOS EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. PLANOS A PARTIR DE 5% DE UM SALÁRIO. ASSISTÊNCIA 24 HORAS POR DIA, SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário