Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

MONUMENTO EM PRAÇA DE UMIRIM HOMENAGEIA PILOTO UMIRIENSE QUE MORREU EM APRESENTAÇÃO: INAUGURAÇÃO CONTARÁ COM SHOW DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA


A prefeitura de Umirim, por iniciativa do prefeito Felipe Uchôa presta homenagem a um filho ilustre deste município colocando em uma praça do centro da cidade a réplica de uma aeronave modelo T-27 avião utilizado pela Força Aérea Brasileira em demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo. O piloto homenageado trata-se do umiriense Capitão Anderson Amaro Fernandes. No dia 2 de abril de 2010 capitão Anderson morreu ao chocar sua aeronave contra o solo durante a manobra Snap Roll, na apresentação no município de Lages em Santa Catarina. A réplica tem o número 7, mesmo número do avião em que o piloto utilizava para as apresentações. A inauguração da reforma da praça acontece neste domingo dia 22, ocasião em que Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) também conhecido por Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação no céu de Umirim. A programação que terá início as 09:00 da manhã com benção do monumento, as 09:30 inauguração e as 16:00 horas (4 da tarde) as apresentações que podem ser melhor observadas do estádio municipal Hyazão.
POSTO APOLO E POSTO DALAS, COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE, PODE FICAR TRANQUILO NA SUA VIAGEM, É SÓ CURTIR O CAMINHO! A MAIS DE 50 ANOS EM ITAPAJÉ. BR 222, KM 122. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário