Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

TEJUÇUOCA É DESTAQUE ENTRE MUNICÍPIOS DO BRASIL A CONSEGUIR FINANCIAMENTO JUNTO AO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID)


O município de Tejuçuoca administrado pela prefeita Heloide Estevam está  como destaque em primeiro lugar dos município do Brasil a conseguir financiamento junto ao Banco interamericano de Desenvolvimento(BID). Os recursos serão aplicados em melhorias estruturais e tecnológicas da sede do Poder Executivo Municipal com o objetivo de modernizar com treinamentos e equipamentos a máquina administrativa. O financiamento foi aprovado pelo projeto de Lei nº 27/2017 aprovado pela maioria dos vereadores da câmara municipal. O valor do recurso é de até R$ 1.120.000,00 (Um Milhão, Cento e Vinte Mil Reais). Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento dos Estados Brasileiros e do Distrito Federal (PNAGE). De acordo com o Governo Federal, a linha de financiamento tem como objetivo geral melhorar a efetividade e a transparência institucional das administrações públicas dos Estados e do Distrito Federal, a fim de alcançar uma maior eficiência do gasto público. Os recursos podem ser investidos em modernização tecnológica através de aquisição de computadores, softwares, capacitação de recursos humanos, além de melhoria dos espaços físicos onde se concentram os trabalhos do Poder Executivo. O dinheiro proveniente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) tem a Caixa Econômica Federal como instituição financeira para repassar os valores ao município.
EM ITAPAJÉ CLÍNICA COM VÁRIOS ATENDIMENTOS DE MÉDICOS ESPECIALISTAS. DISPONIBILIZA DE APARELHO DE RAIO-X. ELETROCARDIOGRAMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário