Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO, EDILARDO EUFRASIO DESTACA A NECESSIDADE DE UM HOSPITAL DE GRANDE PORTE NO VALE DO CURU


O ex-prefeito de Tejuçuoca Edilardo Eufrásio continua sua caminhada com o objetivo de sacramentar sua candidatura a deputado estadual para as próximas eleições. Durante entrevista nesta quarta-feira(18), Edilardo Eufrásio falou sobre essa nova empreitada e afirmou que a maior motivação para pensar nessa pré-candidatura foi o anseio de populares, entre amigos, parentes e aliados políticos em toda a região.
Edilardo conhece bem a realidade do Vale do Curú e afirma que a região precisa de um representante para lutar por suas demandas. Dentre as principais necessidades locais, Edilardo citou a importância de um hospital regional de grande porte que possa atender a população destes municípios. Atualmente, paciente de cerca de vinte municípios em casos graves precisam ser encaminhados para Sobral ou Fortaleza.
“Temos uma região de algo em torno de 500 mil habitantes e um hospital de referencia nesta região seria fundamental para amenizar o sofrimento do povo”, afirmou Edilardo. O pré-candidato concluiu afirmando que “tudo se torna mais fácil quando a região tem um representante”.
Clésio Marques
VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES EM CELULARES E ACESSÓRIOS NA LOJA. APROVEITE A FACILIDADE DE COMPRAR EM ATÉ 10 VEZES NO CARTÃO OU NO CARNÊ. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário