Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

ITAPAJÉ: USUÁRIOS DO SERVIÇO DE SAÚDE RECLAMAM QUE NÃO CONSEGUEM REALIZAR EXAMES LABORATORIAIS NA FUSEC; SETOR ESTARIA SOBRECARREGADO


Usuários do serviço público de saúde do município de Itapajé denunciam que algumas solicitações de exames laboratoriais prescritos para pacientes nos postos de saúde e no hospital João Ferreira Gomes (Fusec) não estariam sendo realizados pela rede municipal de saúde. Os denunciantes teriam sido informados de que o setor ainda estaria sobrecarregado e atendendo a demandas de 2017. Ou seja, o laboratório da Fusec continuaria realizando exames prescritos ainda no ano passado. Como a maioria dos pacientes não tem condições financeiras para arcar com os custos de exames particulares, são obrigados a aguardar na fila.
Na manhã desta sexta-feira, dia 27, o repórter Mário Almeida procurou o diretor da unidade hospitalar, Alex Leite, que por sua vez informou que o setor é coordenado por outra servidora da Secretaria da Saúde. Ao se dirigir à sede da Secretaria, o repórter foi informado de que a servidora em questão estaria de férias.
Caso a administração municipal queira se manifestar, o espaço está à disposição.
Por Mardem Lopes
CONSTRUÇÕES E REFORMAS, PEDREIROS E SERVENTES EM NÚMERO SUFICIENTE PARA SEU SERVIÇO SER FEITO NO PRAZO E COM A QUALIDADE QUE VOCÊ DESEJA. LIGUE E SOLICITE ORÇAMENTO. TRATAR COM CLAIRTON. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário