Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

MULTIDÃO COMEMORA NA AVENIDA OSMAR BASTOS ANIVERSÁRIO DE 159 ANOS DE ITAPAJÉ, ATRAÇÕES LOCAIS E NACIONAIS DERAM O TOM DA FESTA QUE SÓ TERMINOU AO AMANHECER DESTA TERÇA-FEIRA

Na noite desta segunda-feira, 23, um público foi à Avenida Osmar Bastos para conferir de perto os shows agendados com duas principais atrações: Chicabana e Toca do Vale, em festa alusiva ao aniversário de Itapajé. Além disto, os dançantes presentes na avenida curtiram shows com atrações locais, como: Franzé Gonçalves e a Cantora Lana Mara, além de DJ’s que tocaram muita música eletrônica no intervalo de cada atração. A festa comemorava os 159 Anos de emancipação Política e num determinado momento houve a fala do prefeito Dimas Cruz representando o Poder público e em seguida um pequeno show pirotécnico, além dos parabéns para o município e um bolo simbólico. Esta parte finalizou com a fala de Fulgêncio Cruz, organizador da festa. A programação do aniversário de Itapajé, que iniciou no dia 15 foi bem simples, contendo apenas eventos festivos, nada de inaugurações e/ou ordem de serviços de obras públicas. Atendendo pedido do prefeito Dimas Cruz a Secretaria de Segurança pública incluiu num dos dias da programação festiva de Itapajé a implantação do BP RAIO e o sistema de videomonitoramento, já previsto ser oficializado para o município nestes dias.
Por Mário Almeida 
CHEGOU O DIA, NESTA QUARTA-FEIRA COMEMORE O ANIVERSÁRIO DA SHOPPING PÃES, DEGUSTAÇÃO, ESTOURA BALÃO COM PRÊMIOS E MÚSICA AO VIVO COM MARCÍLIO A PARTIR DAS 15 HORAS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário