Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

AUSENTE DE VÁRIAS CELEBRAÇÕES E COMPROMISSOS PADRE AÍLTON RAMOS DISSE TER SOFRIDO COM TRANSTORNO DE ANSIEDADE


Aconteceu na noite deste domingo, dia 17, a celebração da Noite da Família na quadra da escola Monsenhor Catão (Grupão). Uma grande multidão se fez presente neste momento de fé e adoração ao santíssimo. Durante a homilia o Padra Aílton Ramos  que presidiu a celebração falou aos presentes da sua ausência nas últimas edições da Noite da família. O mesmo deu um testemunho que está se recuperando de um transtorno de ansiedade. Muito embora esteja sempre rezando, o excesso celebrações e compromissos acometeu o Padre com esse transtorno. Por recomendação médica ele teve que se ausentar de uma serie de compromissos para sua recuperação. Os momentos de solidão e reflexão foram utilizados para que Padre Aílton fizesse composições de músicas que estão no seu próximo CD a ser lançado em breve.  
O que é o transtorno de ansiedade?
Os transtornos de ansiedade são um grupo de perturbações mentais caracterizadas por sentimentos de ansiedade e medo. A ansiedade corresponde à preocupação com acontecimentos futuros, enquanto o medo é uma reação aos acontecimentos do presente. Estes sentimentos podem causar sintomas físicos, como ritmo cardíaco acelerado ou tremores.
CONTINUA NESTE MÊS DE FEVEREIRO AS PROMOÇÕES DE FÉRIAS DA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ. VENHA APROVEITAR! SÁBADO DIA 23 DE FEVEREIRO ATENDIMENTO COM A MÉDICA OFTALMOLOGISTA DRA. VANILZA REZENDE A PARTIR DAS 08 HORAS DA MANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário