Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PARACURU: JOVEM É MORTO A TIROS NA CALÇADA DE SUA RESIDÊNCIA

Em Paracuru na tarde deste domingo (24) a Polícia Militar tomou conhecimento de um crime de homicídio ocorrido na Rua Augustino Pedro Alcântara, bairro Sementes. De frente a uma residência estava sentado Denilson Paulo Lopes, 18 anos, acompanhado de um indivíduo identificado tão apenas como ‘Gago’, quando um carro modelo corsa parou de frente à residência, e do interior do veículo onde quatro homens estariam, vários disparos foram efetuados, atingindo Denilson na região da cabeça e panturrilha esquerda.
Em meio aos disparos, o acompanhante da vítima fugiu do local. Segundo a Polícia o alvo do homicídio seria o indivíduo conhecido como ‘Gago’, mas Denilson Paulo levou a pior, sendo atingido pelos disparos e morto de frente sua residência.
Os suspeitos do homicídio fugiram e continuam foragidos, ainda sem terem sido identificados.
 Demais municípios
Em Irauçuba um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar, fato ocorrido num bar na Vila Joaquim. 
Sem alteração o plantão policial nos demais municípios, como: Tejuçuoca, General Sampaio, Apuiarés, Umirim, São Luís do Curu e Paraipaba.
Em Pentecoste, a Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (24) um homem por embriaguez ao volante e causar desordem naquela cidade. Como o caso ainda foi finalizado o procedimento por parte da Polícia Civil, não foi possível nossa reportagem obter mais informações.
Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário