Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ITAPAJÉ: INTENSA MOVIMENTAÇÃO NO SETOR DE EMERGÊNCIA, NESTE DOMINGO, NO HOSPITAL MUNICIPAL

No hospital municipal durante o plantão do sábado (23) foi registrado um único atendimento a paciente mais grave. Trata-se de um paciente que sofreu acidente automobilístico. O carro que era conduzido pelo paciente acabou capotando, deixando-o ferido, socorrido ao hospital pelo SAMU e posteriormente sendo necessária a transferência do paciente para o IJF em Fortaleza.
No domingo (24) um plantão bastante movimentado no setor de emergência do hospital João Ferreira Gomes.
Logo pela manhã deu entrada naquela unidade hospitalar um homem de 68 anos que apresentava começo de AVC; atendido inicialmente pelos profissionais de plantão, foi necessária a transferência do paciente por uma ambulância avançada do SAMU.
No decorrer do plantão deste domingo o hospital municipal providenciou a transferência pra Fortaleza de uma paciente, 25 anos de idade.
Ainda no domingo o atendimento a duas pessoas que sofreram acidente com moto, ou seja, uma colisão entre duas motos, sendo um homem de 68 anos, e uma mulher de 26 anos; ambos apresentavam escoriações, e a mulher se queixava de fortes dores. Os dois foram atendidos no setor de emergência e em seguida liberados.
Na noite deste domingo deu entrada no setor de emergência uma mulher de 21 anos após sofrer acidente com uma bicicleta e apresentar lesão na perna, sendo suturada e logo em seguida liberada.
Por fim, um paciente de 41 anos deu entrada no setor de emergência após sofrer queda de sua moto quando transitava na ladeira do Camará. O paciente, mesmo estando de capacete, apresentava escoriações no couro cabeludo e lesão no joelho. Atendido, o paciente ficou posteriormente em observação.
Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário