Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2019

ITAPAJÉ: PLANTÃO MOVIMENTADO NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL

No hospital municipal um plantão movimentado durante esta sexta-feira (22).
Logo pela manhã deu entrada no setor de emergência um paciente que havia sofrido acidente de trânsito na BR-222; este paciente tem 41 anos, natural de Fortaleza, e se envolveu num acidente enquanto conduzia seu veículo num dos trechos da rodovia federal nas imediações de Itapajé.
O paciente apresentava uma lesão no couro cabeludo e outras escoriações que foram suturadas e feito curativos, posteriormente o paciente permanecendo em observação.
No início da madrugada deste sábado deu entrada na emergência do hospital municipal um paciente apresentando escoriações e fraturas após sofrer uma queda de moto. Atendido pela equipe de plantão, o paciente foi liberado.
Agora a pouco, por volta das 05h00, deu entrada na unidade hospitalar, setor de emergência, três pacientes que sofreram acidente na BR-222, consequência de uma colisão entre duas motos. Um destes pacientes estaria sendo transferido para o IJF em Fortaleza. Os demais permanecem em observação em leito hospitalar. Não conseguimos mais informações acerca destes pacientes devido os mesmos ainda estarem sendo atendidos pelos profissionais de plantão.

Área policial



O plantão policial em Itapajé, conforme a Polícia Militar, não houve alteração durante as últimas horas que compreende esta sexta-feira (22).

Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário