Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU UM HOMEM SUSPEITO DE APLICAR GOLPES NOS COMÉRCIOS DE ITAPAJÉ

Francisco Ramieli De Mesquita Patricio (33) anos, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), área integrada da segurança 17(AIS 17), após diligências ininterruptas realizadas pelo Núcleo de Investigação Criminal(NUINC) da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Itapajé, sob o comando da Delegada Rogéria Sousa.
A ação foi executada por Policiais Civis desta Delegacia de Polícia, após o recebimento de denúncias sobre um homem conhecido por Ramieli, onde o mesmo estava aplicando golpes em comércios desta Urbe. Portanto, com base nas informações absorvidas, realizamos um levantamento minucioso de inteligência policial e, após buscas ininterruptas realizadas pelo referido núcleo de investigação criminal, conseguimos efetuar a prisão em flagrante de Francisco Ramieli, onde o mesmo fora conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e cabíveis.
Posteriormente, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. 
Francisco Ramieli De Mesquita Patrício (33) anos foi preso em flagrante pela transgressão do Art. 171 do Código Penal Brasileiro
DELEGACIA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário