Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ITAPAJÉ: OCORRÊNCIA REGISTRADA NO SETOR DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL

No hospital municipal o setor de emergência registrou, conforme livro, uma paciente de 49 anos que deu entrada na unidade hospitalar apresentando uma séria complicação clínica em seu estado de saúde. Atendida inicialmente, a paciente foi transferida para hospital de referência em Fortaleza.

Área policial


Uma denúncia de abuso sexual foi registrada e efetuada uma prisão em Itapajé na noite desta segunda-feira (11). No entanto, a Polícia Militar não repassou mais detalhes à nossa reportagem por não ter autorização de seus superiores.
A reportagem da Atitude FM continua na busca de mais detalhes acerca desta ocorrência. Detalhes a qualquer momento e também no Jornal Integração.

Nos demais municípios da região o plantão policial foi tranquilo, sem alteração. Não houve registro de ocorrência policial em Tejuçuoca, Umirim, General Sampaio, Apuiarés, Paracuru, Paraipaba e São Luís do Curu.
Excepcionalmente hoje não conseguimos contato com a Polícia Militar de Irauçuba.
 Trãnsito / BR-222
O plantão da PRF, trechos situados no Vale do Curu e parte da região norte, não registrou alteração no trânsito desta rodovia durante as últimas horas que se refere a esta segunda-feira (11).
Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário