Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

ITAPAJÉ: POLÍCIA REGISTROU DUAS OCORRÊNCIAS DE AGRESSÃO CONTRA MULHER NO FINAL DE SEMANA


Na área policial em Itapajé, a Polícia Militar registrou durante este final de semana dois casos de violação à lei Maria da Penha. Um destes casos se deu na localidade rural de Sítio Jorge, fato ocorrido no sábado (9). O suspeito da agressão foi detido. Por conta de o caso ter sido encaminhado à Delegacia municipal para investigação, por precaução a Polícia não revelou à nossa reportagem o nome do suspeito.
Outro caso envolvendo agressão e violação à lei Maria da Penha se deu no bairro Esmerino Gomes. Um homem teria agredido violentamente uma mulher, com uma grave lesão na região maxilar que dificultou por total a mulher pronunciar o nome do agressor que após o ato de violência tomou rumo ignorado e se encontra foragido até o presente momento.
Plantão na região
Nos demais municípios, como: Irauçuba, Tejuçuoca, São Luís do Curu e Paracuru, o plantão foi tranquilo, sem alterações.
Por problema técnico no modo de contato com a Polícia Militar de Apuiarés e General Sampaio, não conseguimos informações sobre o plantão policial nestes dois municípios.
Em Pentecoste, a Polícia efetuou apreensão e prisão por tráfico. Reveja a matéria.
No plantão da PRF não houve registro de anormalidade no trânsito durante as últimas nos quilômetros situados na região adjacente a Itapajé.
Redação Atitude    Repórter Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário