Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

AGENTE DE TRÂNSITO IMOBILIZA MOTORISTA QUE TENTOU AGREDI-LO EM ABORDAGEM NO MUNICÍPIO DE ITAPIPOCA


Um motorista foi preso após tentar agredir um agente de trânsito e danificar a motocicleta do servidor durante uma abordagem na manhã deste domingo (12) em Itapipoca, no norte do Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a abordagem ocorreu após o condutor avançar um cruzamento com semáforo vermelho.
"Ele [motociclista] foi alcançado e abordado pelos profissionais da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), momento em que o condutor desembarcou do automóvel, derrubou a motocicleta e agrediu dois agentes municipais", afirma a secretaria.
Segundo a Polícia Civil, o motorista identificado como Ricardo Alisson de Sousa Araújo reagiu à abordagem de um agente da Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca durante uma ação de fiscalização no Bairro Fazendinha. Quando a equipe policial chegou ao local da ocorrência, o motorista já estava rendido pelo agente.
O motorista foi autuado por dano ao patrimônio e lesão corporal e está detido na Delegacia Regional de Itapipoca à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
O G1 questionou também sobre a ação do agente de imobilizar o motociclista, mas o órgão não quis se pronunciar sobre o caso.
G1 Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário