Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2019

ITAPAJÉ: PREFEITO ASSINARÁ NESTA QUARTA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO BAIRRO ESMERINO GOMES, OBRAS DA CRECHE TAMBÉM SERÃO RETOMADAS


O Prefeito Dimas Cruz dará ordem de serviço para a construção de uma nova escola no Bairro Esmerino Gomes. A solenidade acontece nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 16 horas. O educandário terá 12 salas de aula, e será construído dentro dos padrões do FNDE. A obra está orçada em R$ 2.947.960,39 (dois milhões novecentos e quarenta e sete mil novecentos e sessenta reais e trinta e nove centavos) e será executada pela empresa Imperium Serviços e Locação EIRELI. Na ocasião o gestor também assinará a ordem de serviço para a conclusão do Centro de educação Infantil e da quadra esportiva obras que estão a vários anos paralisadas neste bairro.
MÁRMORES E GRANITOS PARA O ACABAMENTO DE TODA OBRA.  RUA TABELIÃO CLÍVIS DE BRITO FIRMEZA, 591, BAIRRO ESMERINO GOMES. PEDIDOS E ORÇAMENTOS (85) 33460252 / 992565330. FABRICAMOS PEITORIL, SOLEIRA, PIA, BALCÃO, BANCADA, MESA E MUITOS OUTROS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário