Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

PREFEITO DIMAS CRUZ DIZ QUE GESTÃO PRETENDE REALIZAR CONCURSO PÚBLICO NO SEGUNDO SEMESTRE DESTE ANO


Em fala à sua equipe de comunicação através de um vídeo institucional cujo assunto era voltado ao setor da Educação, o prefeito Dimas Cruz comentou que seu governo está fazendo todos os esforços possíveis para que o município se adeque à Lei de Responsabilidade Fiscal quanto ao gasto com pessoal. Segundo o gestor, a meta é que o percentual com gasto esteja em 54%, o limite estabelecido conforme a LRF. Neste sentido, o prefeito afirmou que para a área da Educação existe a intenção de sua Gestão realizar no segundo semestre deste ano um certame (concurso) para a contratação efetiva de professores e outros cargos que haja a necessidade de ser preenchido no serviço público, especificamente na Educação. Em sua fala o prefeito especifica, até então, que o concurso previsto seria apenas para a área da Educação, sem que se estenda a intenção de preenchimento de vagas para outras secretarias do staff administrativo atual.
Recente Seleção Simplifica
A Secretaria municipal de Educação de Itapajé está finalizando a lotação dos classificados que participaram da mais recente Seleção Simplificada promovida pelo município, de modo especial para este setor. O departamento de Recursos Finanças e Pessoal, da Seduc municipal, está fazendo toda a lotação dos candidatos aprovados para o preenchimento de vagas de professores da Educação Infantil ao 9º Ano, além de Cuidadores e Intérpretes de Libras.
Por Mário Almeida
Quem aí também ama essa época do ano? No São João da Shopping Pães Itapajé tem bolo para todos os gostos. Bolo de milho, Bolo de Paçoca, Bolo de fubá e muito mais! #saojoao #shoppingpaes #itapaje

Nenhum comentário:

Postar um comentário