Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

ROUBOS DE CARRO, MOTO, CELULAR E APREENSÃO DE DROGAS MOVIMENTA A ÁREA POLICIAL EM ITAPIPOCA

No plantão pela região, repercute um roubo a veículo nas últimas horas num dos trechos da BR-402, mais precisamente na divisa entre os municípios de Itapipoca e Amontada, onde um condutor de veículo estava trocando o estepe de seu automóvel após problema mecânico e foi abordado por dois indivíduos, um deles armado com um revólver que anunciou o assalto e levou do cidadão o seu automóvel modelo Gol, cor branca, placa PNZ 0026, em seguida fugindo com o veículo. 

Na cidade de Itapipoca um menor de idade foi apreendido após furtar um aparelho celular de uma pessoa que trafegava pela Avenida Duque de Caxias. O indivíduo após tomar o aparelho da vítima, empreendeu fuga nas imediações do local do furto, pulou o muro de um hospital, mas foi em seguida detido por policiais que tomaram conhecimento do fato e haviam iniciado diligências acerca desta ocorrência. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido quanto ao delito que havia cometido. 

Outra repercussão do plantão policial pela região é o furto de uma motocicleta modelo Yamaha, ano 2011, placa OCO 6506 que havia sido estacionada por seu proprietário de frente a casa de show Moreirão, em Itapipoca, durante uma festa dançante no último domingo (26), e o veículo foi furtado do local onde havia sido deixada pelo seu proprietário. 

Ainda no plantão referente ao município de Itapipoca, durante uma abordagem policial num dos pontos daquela cidade dois indivíduos receberam voz de prisão pelos policiais. Na abordagem com os dois suspeitos foram apreendidos 10 papelotes de cocaína e ainda R$ 162,00 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis relativos à apreensão

Fonte: 11º BPM de Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário