Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

MULHER AGREDIDA A FACA; ROUBO DE MOTO, ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA E ACHADO DE CADÁVER REGISTRADOS NO PLANTÃO DA POLÍCIA EM ITAPIPOCA


Na cidade de Itapipoca uma residência no centro foi alvo de um furto. O morador do imóvel ao chegar no local à noite quando voltava de seu trabalho se deparou com a residência e os imóveis todos revirados.  Em meio aos vários objetos em desordem o morador que não teve identidade revelada, percebeu que o valor de R$ 300,00 teria sido furtado de sua casa, além de um cofre pequeno que continha várias moedas também foi furtado. A Polícia esteve no local, fez diligências, no entanto, ninguém foi preso até o momento.

Ainda em Itapipoca um motociclista teve sua moto furtada enquanto estava estacionada de frente um hospital. Ao acionar a Polícia Militar diante do fato de ter notado a ausência de sua moto, durante diligências a PM conseguiu encontrar a motocicleta abandonada no bairro Maranhão. A motocicleta estava sem placa, além de ter sido localizada numa rua de difícil acesso.

Um corpo sem identificação foi encontrado por populares numa localidade rural de Itapipoca, às margens do Rio Mundaú. A Polícia Militar compareceu no local com uma composição e diante fato a Perícia Forense foi acionada para os procedimentos cadavéricos. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso, do que se trata realmente.

Por fim, também em Itapipoca, uma mulher identificada apenas por Vanessa, 25 anos, residente no bairro Cruzeiro, teria sido lesionada a faca. O fato teria sido registrado na tarde de ontem, quinta-feira (16). A suspeita da agressão foi uma mulher, e as duas teriam se desentendido e havendo agressão por arma branca, a lesão sendo desferida por uma delas.
Por Mário Almeida - Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário