Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

ITAPAJÉ: RUA DA CASA LOTÉRICA PASSA A TER SENTIDO ÚNICO PARA VEÍCULOS, CONSCIENTIZAÇÃO SERÁ DE TRINTA DIAS PARA CONDUTORES


O Departamento Municipal de Trânsito de Itapajé DEMUTRAN modificou o trânsito em relação ao tráfego de veículos na Rua São Francisco, rua da casa lotérica. A partir desta quarta-feira(29) o local passa a ser mão única, no sentido centro (antiga loja Maracanã) para o Banco do Brasil. Quem trafegar de veículo vindo do Banco do Brasil em direção ao centro precisa dobrar a esquerda na Rua da clínica do Dr. Cristóvão para pela Rua do sindicato ter acesso ao centro. A medida visa melhorar o trânsito de veículos no local. A via foi sinalizada na manhã desta quarta-feira. Com a mudança, será permitido estacionar próximo aos estabelecimentos comerciais nas imediações da casa lotérica. O DEMUTRAN passará os próximos trinta dias com ações no local de orientação para os condutores sobre a alteração no sentido da via. A partir deste prazo condutores que desobedecerem a sinalização serão notificados.

ESTAMOS LOCALIZADOS NA RUA MARIO MOREIRA DA SILVA, 182, SALA B. ITAPAJÉ-CE, FALE CONOSCO POR MEIO DOS NOSSOS TELEFONES: 85 33462718 / 991588934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário