Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

CÂMARA DE IRAUÇUBA EMPOSSA "VINTE E CINCO" COMO PREFEITO INTERINO E VEREADOR EURIAN NEGREIROS PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL


A câmara municipal de Irauçuba deu posse na noite desta quarta-feira(18) em sessão solene ao prefeito Interino do município Francisco das Chagas Alves, conhecido por “25”. Em seu discurso de posse, vinte e cinco disse esperar que seja por pouco tempo, pois acredita no retorno do seu irmão Nonatinho. Com sentimento de tristeza, destacou o novo gestor, estar assumindo interinamente a prefeitura municipal de Irauçuba. Durante entrevista o prefeito recém empossado disse que uma das suas primeiras atitudes será baixar uma portaria mantendo toda a equipe da gestão em seus respectivos cargos, e que as obras e ações da gestão anterior, do seu irmão serão todas mantidas. Ainda na sessão solene foi empossado o novo presidente da câmara municipal o vereador Francisco Eurian Negreiros.

AO TRAFEGAR PELA BR 222, DÊ UMA PARADINHA NO POSTO APOLO. AQUI O COMBUSTÍVEL É DE QUALIDADE, SUA VIAGEM TRANQUILA. TEMOS LOJA DE CONVENIÊNCIA. BR 222, KM 120 ITAPAJÉ-CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário