Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

EM EVENTO NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DEPUTADO EDILARDO EUFRÁSIO INTERCEDE AO GOVERNADOR ATIVAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ITAPIPOCA PARA ATENDER OS MUNICÍPIOS DO VALE DO CURU



O Deputado Estadual Edilardo Eufrásio participou na manhã desta segunda-feira(30) da solenidade de assinatura da lei que regulamenta a plataforma de modernização da saúde. A nova legislação integra as regiões de Saúde do Ceará e cria a nova estrutura de organização da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). O evento aconteceu no Palácio da Abolição, com o Governador Camilo Santana e o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto. Com investimento de R$600 milhões, a plataforma integra as ações e os serviços públicos de saúde do Estado nos 184 municípios, divididos em regiões de saúde. Também, adéqua a estrutura da secretaria ao novo modelo de gestão da saúde.
A ocasião foi oportuna, pois o Deputado Edilardo Eufrásio entregou ao governador Camilo o mapa do Vale do Curu, com um plano regional da saúde com os municípios que podem ser atendidos com a ativação do hospital de Itapipoca. A ativação da unidade hospitalar é uma luta encampada pelo parlamentar tejuçuoquense que  deseja ver em funcionamento esse hospital que vai beneficiar cerca de 700 mil habitantes de 19 municípios das regiões do Vale do Curu, Norte e Vale do Acaraú.
ATENDIMENTO MÉDICO CLÍNICO GERAL E PEDIÁTRICO. APARELHO DE RAIO-X, ELETROCARDIOGRAMA E LABORATÓRIO LAURA DE LIMA PARA EXAMES DIVERSOS. CLÍNICA DO DR OTÁVIO SUA SAÚDE EM BOAS MÃOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário