Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

HOMEM PRESO EM FLAGRANTE APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE TEJUÇUOCA


Pela região, o plantão policial em Tejuçuoca registrou uma prisão em desfavor de um indivíduo que foi detido em flagrante após violenta agressão contra uma pessoa, ato caracterizado como tentativa de homicídio.

O fato ocorreu na tarde deste domingo (22) na localidade de Vertentes. O acusado foi identificado como Francisco das Chagas Barbosa Cruz e, logo que atingiu com lesões à faca o seu desafeto, fugiu do local. Segundo a Polícia o agressor se aproximou da vítima e a perfurou utilizando uma faca, sem haver qualquer atrito anterior entre os dois.

A vítima (identificação não divulgada)  foi socorrida ao hospital municipal de Tejuçuoca. Policiais chegaram ao local onde ocorreu a tentativa de homicídio, colheu informações, iniciou diligências e durante as buscas do acusado a Polícia foi informada de que o mesmo teria fugido sentido Apuiarés.

Com o auxílio de policiais da PM daquele município o acusado foi preso. Uma equipe da Polícia do Destacamento de Tejuçuoca se dirigiu a Apuiarés, deteve Francisco das Chagas Barbosa e o conduziu à Delegacia regional de Itapipoca; foi autuado e permaneceu preso na carceragem daquela unidade.

Fonte: 2ª Companhia da PM / Tejuçuoca

Homicídio em Paraipaba 
No município de Paraipaba a Polícia Militar registrou neste domingo (22) um homicídio que ocorreu na localidade de Cana Brava durante evento festivo realizado na comunidade.

A vítima teria sido alvejada à bala e tendo óbito registrado no local.

Não tivemos detalhes, como, identificação da vítima e qual teria sido a motivação deste crime.

A Polícia iniciou diligências, no entanto, nenhum suspeito foi capturado até o momento.

Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário