Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PARTIDOS DEFINEM CANDIDATAS A PREFEITA PARA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA


Mesmo com o prefeito e vice de Irauçuba ainda aguardando resultado de recurso impetrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já definiu a data das eleições suplementares e estipulou os prazos do pleito eleitoral que deverá ocorrer dia 27 de outubro.
O prazo limite para realização de convenções, por exemplo, é esta segunda-feira, 23 de setembro, onde os partidos devem reunir seus membros para escolher e homologar seus candidatos.  
O grupo situacionista liderado por Nonatinho, realizará sua convenção hoje, onde deverá homologar os nomes de Patrícia Barreto e Felipe Fernandes como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. O ato político acontecerá a partir das 15 horas, na residência do Barbosa Soares. 
Já o grupo de oposição, também realizará convenção nesta segunda-feira e deverá anunciar as candidaturas dos atuais vereadores Cleia Caetanos (prefeita) e Raimundo do Milton (vice). O evento acontece a partir das 18 horas no Clube Recreativo de Irauçuba.
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) que é presidido por Manoel Clerdonio Ávila, realizou reunião no último domingo, dia 22, e garantiu que terá candidatura na eleição suplementar, porém ainda não foram divulgados os nomes que comporão a chapa.
Após as convenções, os partidos têm até às 19 horas do dia 26 de setembro, para realizar os registros de candidaturas junto ao Cartório Eleitoral da 41º Zona. A data também marca o inicio da campanha eleitoral.

Fonte: Amizade FM
ENTREGAMOS EM ITAPAJÉ E TODA A REGIÃO. 33460252 / 992565330

Nenhum comentário:

Postar um comentário