Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

CONHEÇA ESSA FONTE DE ENERGIA E BEM ESTAR; MAGRECHÁ DISPONÍVEL NA FARMÁCIA GASTE MENOS

Um chá composto por 60 sachês, sendo 30 para tomar de dia e 30 para tomar a noite.
Magrechá é energia que seu dia precisa e serenidade que sua noite merece.
Auxilia na rápida eliminação de gorduras e a evitar a retenção de liquídos no organismo. Atua também como prevenção ao estresse e transtornos de ansiedade, muito comum em dietas.
Magrechá Dia
Ingredientes
- Frutos de maçã, folhas e talos de chá verde, folhas e talos de erva mate, folhas e ramos de hortelã, flores de hibisco, rizomas de gengibre e aroma idêntico ao natural de maçã
A melhor maneira para começar seu dia! Além de proporcionar mais energia, o Magrechá Dia tem efeito termogênico, fazendo o metabolismo funcionar mais rapidamente, aumenta a queima de gorduras, evitando que se acumule no organismo.
Contém 30 sachês de Magrechá Dia
Magrechá Noite
Ingredientes:
- Frutos de maçã, folhas e ramos de melissa, capitulos florais de camomila, frutos de funcho, poupa de frutos de maracujá, botões florais de cravo da Índia, folhas e casca de canela e aroma idêntico ao natural de maracujá.
Serenidade para sua noite!
Magrechá Noite é ideal para uma noite tranquila de sono profundo e reparador por suas ações calmante. Auxilia na prevenção ao estresse e transtornos de ansiedade, muito comum para quem faz dietas. Contém 30 sachês de Magrechá Noite
PRODUTO DISPONÍVEL NA FARMÁCIA GASTE MENOS DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário