Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ABASTECIMENTO D`ÁGUA DE TEJUÇUOCA SERÁ INTERROMPIDO, CENTRO E BAIRROS ADJACENTES DEVEM FICAR SEM ÁGUA POR PELO MENOS 24 HORAS


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação por manutenção programada no abastecimento de água em Tejucuoca na data 24/10/2019 18h00 por motivo de paralisação do sistema produtor. A previsão é que o serviço seja concluído na data 25/10/2019 06h00, quando a distribuição de água será retomada imediatamente. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 27/10/2019, 17h00. Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br). 
Fonte: Prefeitura de Tejuçuoca
SUA CAUSA NA MÃO DE UM ADVOGADO QUE RESOLVE! CID LIRA BRAGA, É ESPECIALISTA EM BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS, CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS E TAMBÉM NA TRAVESSA ANGELO SALES AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário