Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO INAUGURA BRINQUEDOPRAÇA EM UMIRIM NESTA QUARTA-FEIRA DIA 16



O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e do Gabinete da Primeira-Dama, vai inaugurar a brinquedopraça do município de Umirim. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, a partir das 17 horas na Praça da Rua Rufino de Souza, Bairro Bananas.  O benefício para Umirim foi possível via Programa Mais Infância Ceará, projeto idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana que tem presença confirmada no evento. As brinquedopraças são espaços, voltados para crianças de dois a 12 anos, são cercados, têm áreas entre 230m² e 270m² e contam com piso anti-impacto e oito brinquedos: casinha dupla com ponte de playground, casinha dupla com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, duas gangorras e dois brinquedos em mola.

Atenção à infância

O Programa Mais Infância Ceará tem como foco a promoção do desenvolvimento infantil, estruturando-se em três pilares: Tempo de Crescer, Tempo de Brincar e Tempo de Aprender. Com a compreensão de que o desenvolvimento infantil requer abordagem integral e integrada, o Tempo de Crescer visa à construção de uma rede de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários através de serviços e formações que contemplem profissionais, pais e cuidadores.


ATUALIZE SEU ESTOJO DE MAQUIAGENS COM AS NOVIDADES DA LOJA LHAMA`S. PREÇOS ESPECIAIS, VENDAS NO VAREJO E NO ATACADO. REALCE SUA BELEZA. QUALIDADE EM PRODUTOS E ATENDIMENTO ESPECIAL. LOJA LOCALIZADA NO PRÉDIO D`VERAS, 16. CENTRO DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário