Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

CELULAR ROUBADO EM ITAPAJÉ FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA EM TEJUÇUOCA, UMA PESSOA FOI CONDUZIDA PARA A DELEGACIA


A Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, através do NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (NUIC), recuperou mais um aparelho celular. O referido aparelho telefônico foi objeto de Uma empreitada delituosa no centro desta Urbe outrora, mas, com diligências realizadas pelo referido núcleo de investigação, o aparelho foi localizado e aprendido no município de Tejuçuoca. Consequentemente, o aparelho telefônico e o autor do delito foram conduzidos para sede da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, para a realização dos procedimentos legais e cabíveis e, posteriormente o referido aparelho telefônico fora restituído ao seu legítimo proprietário.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
A Delegacia De Polícia Civil de Itapajé salienta a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O) on-line ou na sede da Delegacia de Polícia Civil, nos casos de extravio, roubo ou furto de aparelho celular, alerta ainda que a vítima compareça na referida Delegacia de Polícia, portando documentos de identificação pessoal e à Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) do aparelho telefônico, para o registro da ocorrência.
A Polícia Civil de Itapajé, alerta ainda aos cidadãos itapajeenses, que não compre objetos sem nota fiscal, pois esses produtos podem ser objetos proveniente de condutas ilícitas, podendo configurar crime de receptação previsto no Código Penal Brasileiro.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil de Itapajé, ressalta que a população pode contribuir com informações pertinentes a qualquer crime, repassando informações que possam ajudar nas investigações policiais e na localização de criminosos e produtos ilícitos. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp do Disk Denúncia da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, pelos números (85)98728-5909, (85)99412-8874 e pelo telefone fixo (85) 3346-0289. O sigilo e o anonimato serão 100% garantido.
Fonte: Delegacia de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário