Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ITAPAJÉ RECUPERA E RESTITUI TRÊS APARELHOS TELEFÔNICOS QUE FORAM OBJETOS DE CRIME.


A Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, através do NÚCLEO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL (NUIC), recuperou mais três aparelhos celulares na tarde desta quarta-feira (30), Os aparelhos telefônicos foram objetos de delitos realizados no Município de Itapajé, com diligências investigativas realizadas pelo referido núcleo, os aparelho foram localizados e aprendido na Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, área integrada da segurança 17(AIS 17). Consequentemente, os aparelhos telefônicos e os possíveis autores dos delitos também foram conduzidos para sede da Delegacia para a realização dos procedimentos legais e cabíveis e, posteriormente os referidos aparelhos telefônicos foram restituídos aos seus legítimos proprietários.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
A Delegacia De Polícia Civil de Itapajé, salienta a importância do Registro do Boletim de Ocorrência (B.O) on-line ou na sede da Delegacia de Polícia Civil, nos casos de extravio, roubo ou furto de aparelho celular, alertamos ainda que a vítima compareça na referida Delegacia de Polícia, portando documentos de identificação pessoal e à Identificação Internacional de Equipamento Móvel (IMEI) do aparelho telefônico, para o registro da ocorrência.
ORIENTAÇÃO
A Polícia Civil de Itapajé, alerta ainda aos cidadãos itapajeenses, que não compre objetos sem nota fiscal, pois esses produtos podem ser objetos proveniente de condutas ilícitas, podendo configurar, dentre outros, crime de receptação previsto no Código Penal Brasileiro.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil de Itapajé, ressalta que a população pode contribuir com informações pertinentes a qualquer crime, repassando informações que possam ajudar nas investigações policiais e na localização de criminosos e produtos ilícitos. As denúncias podem ser feitas através do WhatsApp do Disk Denúncia da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, pelos números (85)98728-5909, (85)99412-8874 e pelo telefone fixo (85) 3346-0289. O sigilo e o anonimato serão 100% garantidos.
Delegacia de Itapajé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário