Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

IFCE CAMPUS UMIRIM ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DE INGLÊS E PORTUGUÊS


O campus Umirim do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu edital de seleção para contratar um professor de língua inglesa e um professor de língua portuguesa. As inscrições vão de 24 a 27 de outubro de 2019 apenas pela internet. A seleção compreende somente duas etapas: prova de desempenho didático e de avaliação de títulos.
O seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União e o regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Para os candidatos que puderem comprovar o direito à isenção da taxa de inscrição, o período para solicitar o benefício será nos dias 24 e 25 de outubro de 2019. Para os demais candidatos, o valor da inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que pode ser pago até o dia 01/11 – a inscrição, no entanto, deve ser feita até às 23:59 do dia 27 de outubro.

Para consultar o edital e demais publicações do processo seletivo e realizar a inscrição, visite o site do Q-Seleção: http://qselecao.ifce.edu.br/
Página Inicial – qselecao.ifce.edu.br
Instruções: Clique no concurso para se inscrever ou para obter mais informações. O manual do candidato, o edital do concurso e quaisquer outros documentos, quando disponíveis, podem ser obtidos clicando no concurso em questão.
qselecao.ifce.edu.br

Atitude FM

ITAJAVÉ CELULAR - ASSESSÓRIOS E ARTIGOS DE INFORMÁTICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário