Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

EM BRASÍLIA DEPUTADO EDILARDO SOLICITA A DIRETORES DO BANCO DO BRASIL INSTALAÇÃO DE CAIXA ELETRÔNICO 24 HORAS PARA ATENDER MUNICÍPIOS DE TEJUÇUOCA, APUIARÉS, PARAMOTI E GENERAL SAMPAIO


Na quarta-feira (09), juntamente com Deputado Federal Aníbal Gomes, o Deputado Estadual Edilardo Eufrásio esteve, em Brasília/DF, reunido com Dalton Spadotto, Gerente da Diretoria de Atendimentos e Canais do Banco do Brasil. O Parlamentar Estadual apresentou solicitação para INSTALAÇÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS 24 HORAS NOS MUNICÍPIOS DE TEJUÇUOCA, GENERAL SAMPAIO, APUIARÉS E PARAMOTI. Representantes do Banco do Brasil sinalizaram para a viabilização dos caixas eletrônicos nos quatro municípios, o que beneficiará mais de 50 mil habitantes. "A falta desses equipamentos dificultam as movimentações financeiras dos estabelecimentos comerciais e, também, dos cidadãos, que precisam se deslocar para outras cidades para realizar operações bancárias que envolva saques e depósitos". Disse Edilardo Eufrasio.
Com informações de blog Djacir Cruz
EXCELENTES OPÇÕES DE LOOKS PARA TODA OCASIÃO, VENHA CONFERIR NOSSOS PREÇOS QUE SÃO ACESSÍVEIS. EDNA CONFECÇÕES NO CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário