Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

SÁBADO DIA 12 DE OUTUBRO PROGRAMAÇÃO GRATUITA PARA DIVERTIR AS CRIANÇAS DA SEDE DE ITAPAJÉ


Neste sábado, dia 12 de outubro, dia das crianças, será realizado o 1º encontro do Projeto VINDE A MIM AS CRIANCINHAS. O projeto tem por objetivo promover um momento de ligação com Deus, de interação e de resgate das brincadeiras interativas, que ficaram nas mentes sadias de muitos que as vivenciaram. Será um momento de compartilhar com as crianças de Itapajé essas brincadeiras. 
Confira a programação:
08:00 Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz com homilia especial pra as crianças, após a missa distribuição das senhas para organização do lanche e entrega das lembrancinhas.
09:30 deslocamento para a quadra da escola Grupão onde haverá a entrega do lanche
10:00 Atividades de recreação
12:00 entrega das lembrancinhas
O evento é totalmente gratuito e promovido por um grupo de amigos, tem como apoio da Paróquia São Francisco de Itapajé, apoio cultural: Confecções Castro, Pastoral familiar, Rede Agnus de Ensino de Fortaleza. São amigos do projeto: Ita Poupas, Funerária Nova Esperança Renatão, Ibson Ornamentação, Pereirinha Distribuidora Águas e Ovos, Zé do Som, distribuidora Marujinho.
Tragam suas crianças para participarem de um momento especial neste sábado dia 12 de outubro.
RUA DOM AURELIANO MATOS, EM FRENTE AO SAAE. PRÓXIMO AO SINAL DA MATRIZ. FARDAMENTOS, ARTIGOS RELIGIOSOS PARA PRESENTES E MUITO MAIS. VENHA CONFERIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário