Páginas

terça-feira, 24 de março de 2020

DÍVIDAS DE 40 MIL: DELEGADO REPASSA ALGUNS DETALHES DA INVESTIGAÇÃO SOBRE A MORTE DO SERGINHO DA SORTE


Durante entrevista concedida pelo delegado André Firmino ao departamento de Jornalismo da Atitude FM, ele fez revelações mais detalhadas sobre o assassinado de Sergio Ricardo Rodrigues, Serginho da Sorte, Caso elucidado pela Polícia. Muito embora não seja titular da delegacia de Itapajé, André Firmino colaborou de forma direta com os trabalhos de investigação realizados pelo delegado Dr. Moisés, titular da Delegacia Regional de Itapipoca, plantonista do final de semana em que aconteceu o crime. Veja abaixo resumo de alguns pontos da entrevista.
⇨A partir da linha de investigação começou a ser ouvido o primeiro e principal suspeito Davi.
O acusado confessou que arquitetou o crime na quinta-feira(19), dia anterior ao desaparecimento do Serginho.
O acusado relatou para o Delegado que tinha dívidas com um agiota em Itapipoca no valor de 40 mil reais, e pretendia pagar com o carro que ele tomou do Serginho.
O caso foi qualificado como latrocínio, assalto seguido de morte.
Matou para ficar com o carro e pagar a dívida.
O acusado apontou um comparsa na ação de nome  Ítalo.
Serginho foi morto no local onde o corpo foi encontrado, um galpão no Bairro Esmerino Gomes onde ficava a empresa DM Pré-moldados de propriedade do Davi.
O Delegado informou ainda que Serginho foi assassinado com um instrumento contundente, perfuro contundente, que pode ter sofrido primeiro um golpe de foice na nuca, caiu desacordado, na cova foi desferido diversos golpes de faca no pescoço e no peito da vítima.
A necropsia vai indicar o horário que o homem foi assassinado, no entanto pela condição do corpo encontrado o delegado supõe que ele foi assassinado ainda na sexta-feira, durante o dia. 
O corpo foi enterrado com concreto. Sendo necessário uma equipe dos Bombeiros para escavar o local.
Ao final dos trabalhos de investigação a polícia prendeu Italo Alves Girão, de 22 anos e Davi Martins de Oliveira, de 21 anos. O delegado local fará a conclusão do inquérito que irá apura outras circunstancias, umas delas, a denúncia de familiares que aponta dívidas do acusado com o Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário