Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2020

URUBURETAMA: BANDIDOS BLOQUEIAM TRECHO DA CE-243, NO GANCHO, E ASSALTAM MOTORISTAS

No município de Uruburetama a Polícia Militar registrou um assalto a caminhoneiro na CE-243, trecho conhecido por ‘Gancho’ e fica nas proximidades do entroncamento com a BR-402, sentido Umirim e Tururu.
Segundo a PM, logo no início da manhã, por volta das 00h00 desta quarta-feira, dia 18, um condutor de carro passava pelo local e avistou o trecho bloqueado com galhos, pedras e outros objetos. Prudente, o motorista rapidamente fez manobra e retornou.
Uma composição do Destacamento da PM local, avisada sobre o trecho bloqueado, se dirigiu ao local, fez diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Os próprios policiais removeram os objetos que bloqueavam o trecho
Ainda durante a madrugada, por volta das 02h00 um caminhoneiro que seguia com destino uma feira livre na região e transportava frutas, avistou o trecho bloqueado e logo deduziu que era ação de bandidos. Acelerou, passou com o veículo por cima dos galhos e pedras no bloqueio, no entanto, pneus do caminhão furaram.
Os criminosos aproveitaram que o veículo parou, abordaram o motorista e conseguiram levar da vítima aparelho celular e outros pertences.
A Polícia Militar se deslocou novamente ao trecho, fez saturações, mas os suspeitos não foram localizados. A composição permaneceu no local dando apoio ao condutor do caminhão.
Os policiais alertam os condutores de Uruburetama que no período da noite evitem aquele trecho, pois os bandidos podem agir mais vezes.

Informação:Destacamento da PM / Uruburetama


PROTEJA SEU PATRIMÔNIO DE ROUBO OU USO INDEVIDO, RASTREAMENTO COM ALTA TECNOLOGIA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário