Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020

IRAUÇUBA: AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL SOLICITAM APOIO AOS PROPRIETÁRIOS DE BAR E RESTAURANTE NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS


Agentes da Guarda Municipal de Irauçuba, sob o comando do GCM Cidney,  visitaram estabelecimentos comerciais da cidade nesta quinta-feira(19), pedindo apoio aos proprietários na luta contra o coronavírus COVID-19. Eles foram a bares e restaurantes solicitar que não abram para evitar aglomeração de pessoas nestes estabelecimentos, ao mesmo tempo em que também entregaram cópia do decreto municipal Nº 42 DE 18 DE MARÇO DE 2020.QUE DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA E DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA PROVOCADA PELO CORONAVÍRUS. Os agentes cumprem o que versa o Artigo 17, do decreto que diz: caberá a Guarda Municipal fiscalizar os estabelecimentos que a Prefeitura Municipal recomendou a suspensão de funcionamento por 15 (quinze) dias, e caso estejam desobedecendo às normas estabelecidas no Decreto nº 38/2020 e neste Decreto, aqueles terão seus alvarás de funcionamento suspensos pela municipalidade, e sendo repassado o fato aos órgãos fiscalizadores responsáveis para apuração de crime de desobediência previsto no artigo 330 do Código Penal. Neste momento a compreensão de todos os proprietários é necessária. 

OS MELHORES PREÇOS EM LENTES E ARMAÇÕES. PROFISSIONAIS MÉDICOS ATENDEM TODO SÁBADO EM ITAPAJÉ NA ÓPTICA REDENÇÃO A PARTIR DAS 8 DA MANHÃ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário