Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2020

ARQUITETO SAVINHO OFICIALIZA SEU NOME COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ITAPAJÉ

O jovem itapajeense Sávio Bastos Lira, oficialmente declarou por meio das redes sociais sua pré-candidatura a prefeito de Itapajé nas eleições 2020. Savinho é formado em arquitetura e filiado ao Partido progressista PP(11), sigla e número muito conhecido dos eleitores durante as eleições passadas. 
Na postagem ele declarou: “coloco meu nome a disposição da população itapajeense como pré-candidato a prefeito. Sou formado em Arquitetura, tenho 27 anos e conto com uma longa caminhada de militância política, a qual sempre dediquei minha juventude. Prestando serviço à Itapajé, nunca me fiz omisso a contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade por não possuir cargo eletivo, pois para isso não se faz necessário que o tenha, mas que se possua responsabilidade, compromisso e lealdade ao povo.” Declarou. 
Uma publicação mais detalhada sobre a trajetória do pré-candidato, bem como as razões e as parcerias que o levam a tomar esta decisão pode ser conferida neste link CLICK AQUI 
A MELHOR CONEXÃO POR FIBRA ÓPTICA NUNCA VISTA EM ITAPAJÉ. ESTA REVOLUCIONOU O MERCADO, LIGUE E SOLICITE SUA INSTALAÇÃO 33461077 / 991017074. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário