Páginas

sábado, 25 de julho de 2020

ITAPAJÉ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO SÁVIO BASTOS LIRA DISTRIBUI À POPULAÇÃO 2.500 MÁSCARAS DE PROTEÇÃO DOADAS PELO GOVERNO DO ESTADO


O pré-candidato a prefeito de Itapajé, Sávio Bastos Lira, está distribuindo à população do município 2.500 máscaras de proteção individual, em parceria com o Governo do Estado do Ceará. As máscaras serão entregues as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, aos pertencentes dos grupos de risco e aos que se deslocam cotidianamente as ruas. “Diante da atual realidade que vivemos, o uso das máscaras de proteção individual ainda se faz obrigatória para que o covid-19 não circule, e com isso, possamos garantir a segurança e a saúde da nossa população”, frisou o pré-candidato a prefeito. Ainda segundo Sávio, “as máscaras serão doadas a partir de hoje (24/07)”.

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Sávio Bastos Lira é o pré-candidato a prefeito de Itapajé que tem maior abertura junto ao Governo do Ceará. Com apenas 27 anos, ele já carrega em seu currículo o cargo de coordenador na Secretaria das Cidades, órgão responsável por destinar verbas de ordens sanitárias e estruturais à todos os municípios do estado.  Além disso, possui um vínculo maior de afinidade com o grupo liderado pelos Ferreira Gomes e pelo governador Camilo Santana. Zezinho Albuquerque, ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual titular da maior Secretaria do Estado, afirma que “Itapajé só tem a ganhar com Sávio como pré-candidato a prefeito, pois é muito importante que haja essa abertura com o governo do estado e habilidade de gestão para administrar a cidade e retomar o trilho de desenvolvimento tão necessários para o município”.
ASSISTÊNCIA 24 HORAS, RUA DOM AURELIANO MATOS EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário