Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

ITAPAJÉ: SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO NEGA BOATOS DE DEMISSÕES


Após o surgimento nas redes sociais de que a secretaria Municipal da Educação faria corte de servidores contratados e redução de salários, o secretário titular da pasta, professor Adailson Albuquerque concedeu entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM para esclarecer tais boatos.
Segundo ele, o que houve foi a redução de carga horária, e consequente redução proporcional de salários, dos funcionários das três unidades de ensino município de tempo integral: Centro de Educação Infantil José Airton Rocha, Centro de Educação Infantil Sonho de Criança e Escola Prefeito Luiz Forte da Silva, uma vez que o contraturno de atividades não está sendo oferecido por causa da suspensão das aulas presenciais. Os demais professores, assistentes de sala e funcionários das escolas de ensino regular não terão alteração de salários, tampo haverá demissões.
Ainda segundo Adailson, a Secretaria da Educação planeja a volta das aulas presenciais de forma gradativa no mês de agosto, inicialmente com as turmas de nono ano e posteriormente com as demais turmas.
Atitude FM 
MAIS DE 50 ANOS DE TRADIÇÃO E COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE PARA SUA VIAGEM. EM ITAPAJÉ ABASTEÇA NO POSTO APOLO BR 222, KM 120. LOJA DE CONVENIÊNCIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário