Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2020

IDENTIFICADO: HOMEM QUE MORREU NO ACIDENTE EM ITAPAJÉ NESTA TERÇA-FEIRA (28) ERA PERITO CRIMINAL DA PEFOCE


O homem que morreu em consequência de um grave acidente na manhã desta terça-feira, 28 de julho na BR 222, KM 134, na localidade de Lagoinha em Itapajé fazia parte da Perícia Forense do Estado do Ceará. Ele foi identificado por Carlos Roberto Picanço Júnior, 37 anos, natural de Fortaleza. Segundo informações, ele perdeu o controle da direção e capotou o veículo que guiava vindo a óbito no local, tendo inclusive sua cabeça decepada. Em nota a (Pefoce) lamentou o ocorrido com um dos seus mais prestativos servidores. Confira abaixo.



"É com profundo sentimento de pesar, que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) comunica o falecimento do servidor Carlos Roberto Picanço Passos Júnior (36). Carlos Picanço era perito criminal oficial lotado no Núcleo de Perícia Externa (Nupex) da Coordenadoria de Perícia Criminal (Copec).

A notícia abala a todos da Perícia Forense que tinham profundo carinho e admiração pelo profissional, que atuava como perito criminal desde 2013. A Pefoce presta solidariedade aos familiares e amigos de Carlos Picanço. E deseja que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

A Perícia Forense reconhece o valoroso trabalho realizado pelo profissional no âmbito das investigações criminais ao longo desses sete anos em que se dedicou ao trabalho prestado a sociedade cearense. Deixamos aqui as nossas mais sinceras condolências a todos por esta inestimável perda." 


Perícia Forense do Estado do Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário