Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2020

ITAPAJÉ: VIATURAS CEDIDAS AO MUNICÍPIO PARA GUARDA MUNICIPAL, SETOR DE FISCALIZAÇÃO E PATRIMÔNIO AGUARDAM CONSERTO EM OFICINA


O município de Itapajé planeja realizar a manutenção de três carros, modelo Hilux SW4, que foram cedidos pelo Governo do Estado para a Prefeitura municipal utilizá-los a serviço de setores da administração. Segundo o secretário de Planejamento e Finanças, Igor Rocha, os carros chegaram a Itapajé ainda em 2019 e no início deste ano a Gestão municipal providenciava um balanço de peças automotivas que necessitam para a manutenção de cada veículo, mas com as consequências da pandemia o município teve que priorizar outras questões. Já neste segundo semestre a secretaria de Planejamento e Finanças quer retomar os procedimentos de reparos nos veículos, e vê a possibilidade de que ao menos um por mês fique pronto e passe a estar à disposição e uso da Gestão. Cada um dos três veículos será disponibilizado por setores, como: Guarda Municipal, Tributos e Fiscalização. Os carros se encontram em uma oficina na cidade.
Mário Almeida  
GARRAFÃO EM DIAS COM PRAZO DE VALIDADE, AGILIDADE NA ENTREGA E O MELHOR PREÇO DA CIDADE, FAÇA SEU PEDIDO 992105088. LIGOU, PEDIU, CHEGOU!!!REVENDEDOR ÁGUA AZUL EM ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário