Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CENTENAS DE MOTOS BLOQUEIAM ACESSO A CALÇADAS NO CENTRO DE ITAPAJÉ: ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA TEM BASTANTE ESPAÇO LIVRE


Mototaxistas e comerciantes da área central de Itapajé desejam contar com a colaboração dos cidadãos que frequentam o centro da cidade para fazer suas compras e para locomoção chegam de moto. O pedido é que estacionem seus veículos no estacionamento da prefeitura que já está livre para receber as motos de particulares. Pois o grande número de motocicletas de particulares estacionadas em frente  aos comércios bloqueia o acesso das pessoas nas calçadas. Induzindo gente de todas as idades, inclusive idosos a transitar pelo meio da rua correndo o risco de serem atropelados. Os próprios donos das motos tem dificuldade de acesso aos seus veículos para retirá-los do local deixado devido a ficarem “espremidos” entre um veículo e outro. Enquanto isso, o estacionamento da prefeitura criado para esta finalidade se encontra com muito espaço livre e de fácil acesso a todas as pessoas que estão no centro da cidade.
COM MUITAS NOVIDADES EM CELULARES E ACESSÓRIOS, MELHOR PREÇO DA CIDADE! LOJA LOCALIZADA NA AVENIDA TICO GOMES AO LADO DO MERCANTIL DO SAMUEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário