Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

UMIRIM ESTÁ ENTRE OS 11 MUNICÍPIOS DO CEARÁ SEM CASOS DA COVID ENTRE ALUNOS DA REDE PÚBLICA ESTADUAL


Apenas 11 municípios do Ceará não têm casos de Covid-19 entre estudantes da rede estadual, o que corresponde a quase 6% do total. A informação consta na plataforma IntegraSUS da Secretaria da Saúde (Sesa). Conforme o levantamento atualizado às 14h17 desta terça-feira (25), todas as cidades são do interior: Abaiara, Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Ibaretama, Jati, Palhano, Penaforte, Saboeiro, Tarrafas e Umirim.
Ensino
As aulas presenciais no Estado estão suspensas desde o o mês de março, quando o governador Camilo Santana assinou o primeiro decreto restringindo setores econômicos para que a população cumprisse o isolamento social.  Desde então, as escolas seguem com atividades remotas, já que ainda não possuem autorização local para o retorno do cronograma pedagógico in loco. No último dia 1º de agosto, porém, Camilo Santana informou que a retomada das atividades presenciais nas escolas pode acontecer no mês de setembro, a depender da situação epidemiológica.
Umirim Notícias
UM ADVOGADO PRESENTE QUE RESOLVE SEUS PROBLEMAS DE BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS. CONVERSE COM O DR. CID, ELE VAI AJUDAR VOCÊ!  (85) 992106949.

Nenhum comentário:

Postar um comentário