Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

IRAUÇUBA: BRINQUEDOPRAÇA ESTÁ SENDO INSTALADA NO JUÁ

Estão sendo instalados os equipamentos da Brinquedopraça no distrito Juá, zona rural de Irauçuba. A Praça Jesuíno Pinto está recebendo os equipamentos que em breve estará sendo disponibilizado para o uso das crianças desta localidade.
A brinquedopraça é espaço voltado para crianças de dois a doze anos, integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço é cercado, e com brinquedos como: playground, gira-gira, escalada, balanço duplo, casinha de boneca, cavalinho e duas gangorras.

Atenção à infância

O Programa Mais Infância Ceará tem como foco a promoção do desenvolvimento infantil, estruturando-se em três pilares: Tempo de Crescer, Tempo de Brincar e Tempo de Aprender. Com a compreensão de que o desenvolvimento infantil requer abordagem integral e integrada, o Tempo de Crescer visa à construção de uma rede de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários através de serviços e formações que contemplem profissionais, pais e cuidadores.
NA LOJA TEM GRANDE VARIEDADE EM BRINQUEDOS DIDÁTICOS E PARADIDÁTICOS PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES.  ESTAÇÃO PRESENTES EM FRENTE A PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS, ACEITAMOS CARTÕES, CONTATO WHATSAPP (85) 994325242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário