Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA: IRAUÇUBA PROJETA CONSTRUÇÃO DE USINA EÓLICA E SOLAR PARA 2022


A Prefeita Geraldina Braga participou de uma reunião na Empresa Ventos e Tecnologia em Fortaleza, juntamente com o ex-Prefeito Nonatinho para apresentação do Projeto de construção de duas usinas eólicas e 05 solares que serão instaladas no Município. O Diretor Presidente da empresa, Dr. George Lima explicou como vem sendo conduzido essa projeção desde 2017, são obras que irão contribuir na geração de trabalho e renda para centenas de pessoas, principalmente no período da construção das usinas. Sem dúvida pela grandeza do empreendimento, muitas pessoas visitarão o município para conhecer e fazer investimentos será também um local que irá atrair muitos turistas pra nossa cidade.
Na ocasião a Prefeita entregou a carta de anuência do município para a empresa. As obras darão início no ano de 2022. Sem dúvida será um grande avanço pro Município de Irauçuba, em muitas áreas, principalmente na área econômica.
Fonte: fanpage da prefeitura de Irauçuba
AS FINANÇAS E A CONTABILIDADE DA SUA EMPRESA COM QUEM ENTENDE DO ASSUNTO, PLANUS CONTÁBEIS, O MELHOR PLANO PARA SEU NEGÓCIO!!! RUA BACHAREL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, CENTRO – ITAPAJÉ, PRÓXIMO AO PRÉDIO ANTIGO DA PREFEITURA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário