Páginas

sábado, 23 de outubro de 2021

ACIDENTE COM RETROESCAVADEIRA ACONTECEU NA CE 168 LADEIRA DO CAMARÁ

Um acidente envolvendo uma máquina retroescavadeira foi registrado na tarde desse sábado(23) na CE 168, que  da acesso ao distrito serrano de Camará em Itapajé. O sinistro aconteceu num dos trechos mais íngremes da rodovia denominado “Curva do Samuel”, neste lugar vários outros acidentes já aconteceram, inclusive com vítima fatal. Populares que passavam pelo local minutos após o acidente disseram que o operador pulou do equipamento quando este descia desgovernado ladeira abaixo, indo parar após se chocar contra uma rocha. O homem de 34 anos, identidade não divulgada, foi socorrido para o hospital municipal com dores, após exames o médico de plantão constatou fratura no punho esquerdo. Ele ficou em observação aguardando vaga para ser transferido para um hospital de referência em Caucaia. A máquina pertence a um depósito de construções da cidade. Um vídeo abaixo mostra rapidamente as condições que ficaram a máquina e condutor logo após o acidente. 

Ainda no plantão deste sábado foram registradas duas transferências de Itapajé para hospitais de referência em Fortaleza, em um dos casos uma criança recém-nascida precisou ser encaminhada para atendimento no Hospital Infantil Albert Sabin. Horas depois uma ambulância do SAMU transferiu em regime de urgência um idoso com suspeita de hemorragia para o HGF.

O ADVOGADO QUE VAI DESTRAVAR SEUS PROBLEMAS COM BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS. EXPERIÊNCIA COMPROVADA! DR. CID SABE OS CAMINHOS PARA LHE AJUDAR. ESCRITÓRIO E ATENDIMENTOS AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, NA IMAGEM HÁ OS CONTATOS PARA VOCÊ SOLICITAR INFORMAÇÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário