Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ITAPAJÉ: PREFEITURA VAI PAGAR PRECATÓRIO AOS PROFESSORES

Em live na noite dessa quinta-feira(14), véspera do dia do Professor, a prefeita Gorete Caetano informou que vai pagar o PRECATÓRIO aos professores do município de Itapajé. A intenção da gestora é que o pagamento seja feito o mais breve possível. Uma comissão foi formada para acompanhar os trabalhos e critérios de quem terá direito, e valores a serem repassados por pessoa.

Após essa manifestação de interesse de fazer o pagamento, um acordo entre gestão e sindicato será elaborado pela comissão e assessoria jurídica, posteriormente será assinado entre as partes, enviado ao judiciário para homologar os termos de pagamento, em seguida vai ser remetido à câmara para análise e votação dos vereadores o pedido de autorização da prefeitura para pagar o PRECATÓRIO aos professores. A comissão pretende iniciar os trabalhos e reuniões a partir das segunda-feira, dia 18 de outubro. 

LOJA EDNA CONFECÇÕES, EM ITAPAJÉ É ONDE VOCÊ VAI ENCONTRAR OS MELHORES PREÇOS EM ROUPAS E ACESSÓRIOS. PARCELAMENTOS NO CARTÃO, ÓTIMO ATENDIMENTO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE QUE LEVA PRODUTOS DE QUALIDADE. EDNA CONFECÇÕES TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 38, CENTRO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário