Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SÃO LUÍS DO CURU: COMERCIANTE TOMA ARMA DE ASSALTANTE E POPULARES TENTAM LINCHAR O ACUSADO DE 17 ANOS, RESGATADO PELA POLÍCIA

Em São Luís do Curu durante as últimas horas, a Polícia Militar através de equipes da Força Tática e CPRAIO conseguiram localizar e prender dois indivíduos acusados de assalto a comércio no centro daquela cidade.

Segundo informações, um dos acusados é menor de idade (17) e foi capturado após ser interceptado por populares e ainda sofrer “linchamento”. Com a chegada dos policiais ao comércio assaltado, as agressões ao infrator foram cessadas e posteriormente ele conduzido para a Delegacia metropolitana. Ainda na ocasião a arma utilizada pelo menor foi apreendida. O dono do estabelecimento conseguiu tomar a arma de fogo e desarmar o assaltante. O acusado disse aos policiais sobre um comparsa e acrescentou que o mesmo havia fugido em uma motocicleta sentido a Pentecoste.

Uma equipe RAIO se dirigiu àquele município e conseguiu localizar e capturar o segundo acusado deste assalto, homem de 19 anos.

Ele foi levado à Delegacia metropolitana em Caucaia para procedimentos cabíveis.

Redação da rádio Atitude FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário