Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

OPORTUNIDADE: CERCA DE 330 JOVENS DE IRAUÇUBA ESTÃO INSERIDOS NOS PROGRAMAS "BOLSA TRABALHO" E "BOLSA ESTÁGIO" DO GOVERNO MUNICIPAL

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) de Irauçuba, realizou nesta terça-feira (26), o II Encontro com bolsistas do “Bolsa Trabalho” e “Bolsa Estágio”. Os grupos foram divididos em dois turnos manhã e tarde. Os 330 jovens irauçubenses contemplados pelos Programas precisam cumprir carga horária de 4 a 6h diárias e são lotados de forma distribuídas em todas as Secretarias.

O encontro reuniu os jovens no auditório da Secretaria da Educação, onde foi ministrada palestra motivacional pelo Diretor de Desenvolvimento do Comércio, Indústria e Serviços, Henrique Sousa e palestra sobre estresse e qualidade de vida, conduzida pelo próprio Secretário do Desenvolvimento Econômico, Marcell Rocha.

O momento também foi de alinhamento e orientações com Lívia Fontenele e Otacílio Sales, que trataram, entre outros assuntos, sobre frequências, trabalho e direcionamentos com supervisores.

Um dos objetivos dos Programas é estimular a inserção socioeconômica no mercado de trabalho para que os Bolsistas venham adquirir experiência profissional.

Fonte: comunicação da gestão 

AQUI OS MELHORES PREÇOS EM ROUPAS E ACESSÓRIOS, LOJA EDNA CONFECÇÕES ÓTIMO ATENDIMENTO SEMPRE, VENHA CONFERIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário