Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

MOTO ROUBADA EM ITAPAJÉ, PROPRIETÁRIO COMPARTILHA IMAGEM NOS GRUPOS DE WHATSAPP NA ESPERANÇA DE LOCALIZAR O VEÍCULO

Circula nos grupos de whatsapp o pedido para a localização de mais uma moto que foi roubada no município de Itapajé. O caso aumenta as estatísticas de veículos de duas rodas que são tomados por assaltantes, ou mesmo levadas de locais de onde estavam estacionados.

Em notícia divulgada pelo Diário do Nordeste crimes desta natureza registra números elevados no estado. Conforme dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por dia, uma média de 33 carros ou motos são alvos de crimes no Estado. Só em 2021, até o último mês de setembro, foram quase nove mil veículos roubados ou furtados. Historicamente, os bens móveis preferidos pelos criminosos são carros do tipo popular, com uma maior quantidade rodando nas ruas. Nos assaltos, eles tendem a se despistar mais facilmente, sem características específicas que chamem a atenção explica o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Pedro Viana.

DICA: Proteja seu veículo! Carro, moto ou caminhão com o moderno sistema de rastreamento de veículos CLICK ROTA, O Rastreamento para motos utiliza tecnologia disponibilizada para monitorar através do geoposicionamento em tempo real, oferece total segurança e facilidade de instalação e operação. A Click Rota tem rastreadores específicos para esse mercado, respeitando as necessidades básicas das motocicletas, como: Localização GPS; Baixo consumo da bateria; Proteção do equipamento contra água; Baixo custo operacional com alta eficiência.

Deseja saber mais? Ligue (85) 3236-3737 ou trate pelo whatsapp (85) 99663-6003 (85) 99952-6430.

Nenhum comentário:

Postar um comentário