Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

ITAPAJÉ JÁ APLICOU MAIS DE 44 MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID19, A MAIORIA DA POPULAÇÃO JA RECEBEU A PRIMEIRA DOSE DO IMUNIZANTE

O município de Itapajé alcançou nessa semana 62,46% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra covid-19.  A informação foi divulgada pelo setor de imunização que coordena a aplicação das doses nos postos de saúde. Até quarta-feira, dia 20 de outubro, haviam sido aplicadas primeira dose 27.191 (vinte e sete mil cento e noventa e um) segunda dose 16.107 (dezesseis mil cento e sete), dose única foram 771 (setecentas e setenta e uma). Os números da população com ciclo de vacinação completa com as duas doses aumentam com a realização de mutirões segunda dose promovidos pela secretaria municipal da saúde. 

FOI PRESO? CESAR MARTINS, O ADVOGADO QUE DEFENDE SUA CAUSA, QUALQUER SITUAÇÃO QUE PRIVE SUA LIBERDADE, FALE COM O ADVOGADO PRA TODA HORA. SEU ESCRITÓRIO ESTÁ LOCALIZADO NA PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS, Nº 34 - B, CENTRO DE ITAPAJÉ. MANTENHA CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP (88) 996780313 TIRE SUAS DÚVIDAS. ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA CESAR MARTINS, CONTE COM UM ADVOGADO NO MOMENTO QUE VOCÊ MAIS PRECISAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário