Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

PREFEITA DRA GORETE CAETANO SE ENCONTRA COM DEPUTADO DANILO FORTE EM BRASÍLIA, BENEFÍCIOS PARA ITAPAJÉ É O FOCO DA CONVERSA

Em sua ida à Brasília nesta semana, a prefeita Gorete Caetano cumpriu uma extensa agenda e dentro de suas atividades na capital do Brasil a gestora municipal de Itapajé esteve no gabinete do deputado Danilo, ocasião que tratou com o conterrâneo e parlamentar a respeito de vários investimentos para o município conseguidos através do trabalho e atuação Política de Danilo Forte. Na pauta tratada entre deputado e prefeita estavam os seguintes assuntos: O local onde deve ser construída uma creche conseguida para Itapajé que será exclusiva aos filhos de mães que trabalham na fábrica calçadista e de outras áreas; A aquisição de uma ambulância semi UTI para reforçar a frota de veículos de transporte de pacientes, destinados ao hospital municipal (Fusec); A retomada da obra de construção da Praça ao lado da igreja de Santa Cruz, na sede daquele distrito da região serrana e também um investimento de pavimentação com pedra tosca no entorno deste equipamento; Mais pavimentação, e desta vez contemplando rua situada no final do bairro Padre Lima, próximo à “Creche do Carlos Ribeiro”. O encontro de Dra Gorete e Danilo Forte reiterou o compromisso de ambos em prol do município, apesar de alguma diferença política, mas deixando claro que o foco da carreira política distinta será sempre Itapajé.

Mário Almeida

FIM DE SEMANA COMBINA COM PROMOÇÃO! CAPINHAS ORIGINAIS 19,99, PELÍCULA 3D 14,99, CAIXAS DE SOM COM 15% DESCONTO. LOJA LOCALIZADA NA AVENIDA TICO GOMES, 27, AO LADO DO MERCANTIL DO SAMUEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário